sábado, 26 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tu és DIVINA e graciosa...
Não pode haver amigos maiores para mim, que minhas duas filhotas e meus dois filhos. Eu os amo muito.
Hoje, dia do amigo, continuo contando com vocês para tudo. Que possamos estar sempre unidos e felizes.
Enquanto eu estiver VIVA, farei o que puder por TODOS, sem exceção. O que mais quero é vê-los felizes. Esta é a maior riqueza! A alegria de vocês é a minha. O sucesso de vocês é meu também. Glória a Deus pelo que somos e pelo que temos.
É preciso continuar alimentando a nossa FÉ. Vamos dizer, sempre que puder, DEUS... e ele nos proverá de todas as coisas.
Deus age em nossas vidas. Portanto, louvemos a Deus por tudo!
Ganha mais aquele que perdoa do que aquele que é perdoado. Eu acredito realmente nisso.
Ser professor, vale a pena sim! Pelo prazer de caminhar em busca de objetivos comuns. De partilhar com o outro conhecimentos e experiências. Mais ainda, por contribuir para a construção da cultura do saber social.
O saber se renova e as idéias serão sempre ativas quando se exclui da imaginação criadora, a mera improvisação e acrescenta-se a curiosidade que é o interesse por tudo que pode transformar-se, um dia, em conhecimento.
Qualquer um pode ter um blog. Verdade. Mas com esse nível, somente este. Bjs
(Por Dedê, 16.04.08)
Quanto mais lhe conheço, mais lhe respeito. Não tenho a menor sombra de dúvidas acerca do porque da sua VIDA VITORIOSA. Você é um grande exemplo pra todas nós.
(Por Cristiane Nepomuceno, 15.04.08)
Adorei o seu blog: é a sua cara. Quanta luz! Uma mulher iluminada que esbanja energias, compromisso, alegrias. Fico feliz de aprender um pouco mais contigo. Bjs guerreira.
(Por Nerize, 14.04.08)
Divanira Arcoverde, uma segmentação
Como escrever sobre alguém que busca em cada próximo a força necessária para viver, alguém que ao tombar nas trevas, elevou sua grandiosa força a mais significante e sublime aproximação do amor de Deus, dádiva da natureza a mais pura significação do viver! É uma batalhadora permanentemente. É um escudo, uma fortaleza, uma multiplicação, uma extrapolação digna dos mais afáveis conceitos, uma criatura que caminha entre a realização digna do que lhe é confiado e o prazer de estar caminhando, uma poetisa no anonimato. É, sem dúvida, o silêncio pouco a pouco sendo exaltado, solicitado, reverenciado. É uma permanente lógica sequenciada pairando nessa imensa reta - a vida - na esperança de dar a outras vidas a msior de sua importância.
Desfechá-la seria um absurdo. Apenas com o meu lápis, este escudo lhe grafo algumas palavras...
Divanira, UMA SEGMENTAÇÃO.
(Por Gilma Souza da Silva)
Uma homenagem a uma grande mulher, mãe, avó, profissional, amiga, companheira...
2 comentários:
Surfar nessas figuras de linguagem é como ser ninado nas ondas suaves da maré vazante e acariciado pela brisa leve em um porto seguro.
Divanira... Diva... Divina!!!
Olá, filho querido! Há quanto tempo! Muito gentis suas palavras. Comentário poético que me deixou emocionada! Muito grata e um abraço maternal, pela generosidade! Diva
Postar um comentário