Cara Graziela.
O grande D. Helder diz: "Não deixe que emudeçam seus sinos d'alma! Descubra pessoas amigas cujos sinos interiores se somem, se completem, se harmonizem..."
Nós que fazemos a ABS/Regional de Campina Grande, descobrimos você como amiga ideal para fazermos essa junção "somando sinos interiores" numa profusão de alegria para cantar-lhe parabéns.
Diz ainda D. Helder que "há corações tão vazios, tão sem amor, que flutuam, como penas ao vento: não chegam a subir, porque qualquer sopro os arrasta para longe..." Com você é diferente! Você é tradução de AMOR, de otimismo, de FÉ, comunicação, de solidariedade, de jovialidade; porque "ser jovem é amar a vida, cantar a vida, abraçar a vida... é ser aberto para o nosso respeito e imutável... é beber um lindo pôr do sol, ar livre e noites estreladas... é ter os os olhos molhados de esperança... é realimentar o entusiasmo, o sorriso, a esperança, a alegria a cada amanhecer... é amar a simplicidade, o vento, o perfume das flores, o canto dos pássaros... é misturar tudo isso com a idade que se tenha... com uma profunda e permanente vontade de SER" (Arthur da Távola).
Parabéns - Graziela. Não diremos mais palavras para externar-lhe o nosso carinho. Nem sempre as palavras dizem tudo. Preferimos calar-nos, pois "os maiores tumultos dentro de nós se dão em horas de lábios cerrados!"
Deixemos que as rosas falem por nós, no imensurável de sua beleza, suavidade e perfume, sendo portadores da nossa desmedida estima e admiração.
Em nome da Associação de Semiótica.
Campina Grande, 20.03.88
terça-feira, 15 de abril de 2008
Mensagem para Graziela
Marcadores:
Homenagem aos amigos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário